Experiência de Marca

<!--:pt-->Rock Comunicação é a agência de eventos da Nissan<!--:-->

A Nissan do Brasil escolheu a Rock Comunicação como sua nova agência para ações de ativação da marca e organização de eventos. A nova agência vem se juntar a outras três responsáveis pela construção da marca junto a Nissan: a Lew'Lara/TBWA, responsável pela criação das campanhas de produtos e de varejo; a ID/TBWA, focada em Intranet e Internet e a DMS Box, responsável por ações em pontos de venda. O processo de seleção levou quatro meses e contou com a participação de outras importantes agências do mercado.

A Nissan do Brasil escolheu a Rock Comunicação como sua nova agência para ações de ativação da marca e organização de eventos. A nova agência vem se juntar a outras três responsáveis pela construção da marca junto a Nissan: a Lew’Lara/TBWA, responsável pela criação das campanhas de produtos e de varejo; a ID/TBWA, focada em Intranet e Internet e a DMS Box, responsável por ações em pontos de venda. O processo de seleção levou quatro meses e contou com a participação de outras importantes agências do mercado.

rock-comunicacao

A Rock Comunicação tem como sócios  Henrique Sutto, Kito Mansano e Leonardo Prazeres.