Experiência de Marca

<!--:pt-->Rock com endomarketing para TIM<!--:-->

A Rock Comunicação foi a responsável pela criação e desenvolvimento do evento que a TIM fez para motivar os seus colaboradores. Realizado dia 18/05, em Campinas (SP), no espaço Edding Campinas e dia 20/05, em São Paulo, no espaço Villa Noah, foram distribuídas camisas da Esquadra TIM para cada um dos convidados. Na ocasião, os personagens Fred Mercury Prateado e Amaury Dumbo entrevistaram os presentes como se fossem “artistas famosos”, antes da entrada na plenária que durou a tarde toda.

A Rock Comunicação foi a responsável pela criação e desenvolvimento do evento que a TIM fez para motivar os seus colaboradores. Realizado dia 18/05, em Campinas (SP), no espaço Edding Campinas e dia 20/05, em São Paulo, no espaço Villa Noah, foram distribuídas camisas da Esquadra TIM para cada um dos convidados. Na ocasião, os personagens Fred Mercury Prateado e Amaury Dumbo entrevistaram os presentes como se fossem “artistas famosos”, antes da entrada na plenária que durou a tarde toda.

Durante o coffee break, uma nova intervenção dos artistas, mas desta vez Fred Mercury estava metade prateado, metade azul como se tivesse sendo atingido pelo azul da TIM, cor que se tornou o uniforme do personagem durante a premiação, onde o mesmo foi assistente de palco.

Após a premiação, os convidados assistiram a uma palestra motivacional com o professor Heinz e receberam um Squeeze com o tema do Evento – A Esquadra TIM.