Experiência de Marca

<!--:pt-->Revistas Coquetel com ação promocional na internet<!--:-->

Para quem gosta de cinema e de filmes de Kung Fu não pode perder a ação de marketing promocional que as Revistas Coquetel, da Ediouro, estão realizando em parceria com a Columbia Pictures, aproveitando o lançamento da nova versão do filme “Karatê Kid” em circuito naciona.l

Para quem gosta de cinema e de filmes de Kung Fu não pode perder a ação de marketing promocional que as Revistas Coquetel, da Ediouro, estão realizando em parceria com a Columbia Pictures, aproveitando o lançamento da nova versão do filme “Karatê Kid” em circuito naciona.l

A ação promocional na internet por intermédio de um concurso cultural ocorre até 28/12. Para concorrer é só acessar o site, clicar em “Mundo Coquetel – Promoções”, fazer o cadastro e responder à pergunta: “Kung Fu é muito mais do que luta: é coragem, calma, disciplina e determinação. E você, em que situação você precisou usar esses ensinamentos?”

Os autores das 30 melhores respostas ganharão mochilas, toalhas e squeeze termáticos Karatê Kid, além de Revistas Coquetel. Os nomes dos ganhadores serão divulgados a partir de 30/12, no próprio site e os prêmios entregues sem ônus em qualquer lugar do País.

A parceria de Coquetel com a Columbia Pictures em torno de “Karatê Kid” inclui a revista infantil Picolé, que traz na capa deste mês citação do filme e imagem do personagem principal, além de um passatempo temático para a criançada.