Experiência de Marca

<!--:pt-->Rede com projetos multiplataformas no Red Bull Air Race<!--:-->

Contagem regressiva para o Red Bull Air Race, que chega ao Brasil neste final de semana (08 e 09/05), no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro, com uma série de atrações paralelas para agradar aos mais diversos perfis. A Rede (agência do Grupo ABC com atuação multiplataforma) é quem assina a produção no Brasil do mundial de corrida aérea, respondendo tanto pela organização do evento, como pela captação das cotas de patrocínio.

Contagem regressiva para o Red Bull Air Race, que chega ao Brasil neste final de semana (08 e 09/05), no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro, com uma série de atrações paralelas para agradar aos mais diversos perfis. A Rede (agência do Grupo ABC com atuação multiplataforma) é quem assina a produção no Brasil do mundial de corrida aérea, respondendo tanto pela organização do evento, como pela captação das cotas de patrocínio.

Com o intuito de aquecer o público e oferecer ações de brand experience, o Red Bull Air Race, ao lado da agência Rede, preparou uma série de novidades e muitas horas de entretenimento, envolvendo games, música e esportes que vão ganhar a companhia de outra série de atrações que não deixarão o público parado.

Até hoje (08/05), está aberta no Shopping Rio Sul a “Fun Zone do Red Bull Air Race”, que entre outras atrações tem simulador de voo eletrônico, estação e exposição de fotos, além de campeonatos diários de games, com a distribuição de brindes que vão de souvenirs como aviõezinhos, a par de convites VIPS para a competição.

Já no local da corrida, hoje e amanhã, no Aterro do Flamengo, o público presente poderá conferir feras do skate, como Sandro Dias, em manobras radicais; apresentações de capoeira; intervenções performáticas de grafiteiros; apresentações de electro breakdancing com os BBoys Demo e ainda de street style demo.

Fotos: Getty Images.