Experiência de Marca

<!--:pt-->Recarregando as baterias no Spa Week<!--:-->

Alguns brasileiros já perceberam que visitar um Spa é muito mais que alimentar a vaidade. Cuidar de si mesmo e de nosso bem estar significa investir em qualidade de vida e saúde. Pensando nesta filosofia, e no fato de que muitas pessoas ainda precisam ser apresentadas ao mundo dos Spas, a ABC Spas – Associação Brasileira de Clínicas e Spas organiza a terceira edição de seu famoso Spa Week, que nos primeiros eventos realizou mais de sete mil tratamentos em cada um.

Alguns brasileiros já perceberam que visitar um Spa é muito mais que alimentar a vaidade. Cuidar de si mesmo e de nosso bem estar significa investir em qualidade de vida e saúde. Pensando nesta filosofia, e no fato de que muitas pessoas ainda precisam ser apresentadas ao mundo dos Spas, a ABC Spas – Associação Brasileira de Clínicas e Spas organiza a terceira edição de seu famoso Spa Week, que nos primeiros eventos realizou mais de sete mil tratamentos em cada um.

Nesta edição, marcada para acontecer entre 11 e 25/09, uma novidade: a inclusão do Paraná entre os Estados participantes, ao lado de São Paulo e Rio de Janeiro. Ganhando espaço e notoriedade, o 3º Spa Week já conta com 12 Spas cariocas, como Viver Zen Spa, Uluwatu Day Spa e Clínica Harmonya; oito Spas paranaenses, como Serenity Luxury Spa, Lapinha Spa e Clínica Oásis Paranaense; e 36 Spas de São Paulo, entre eles Elements Spa By Banyan Tree (do Hotel Tivoli), Buddha Spa, Casa Corpo, Clínica Cidade Jardim, Hara e Espaço Prana.

Como nas edições anteriores, as massagens relaxantes figuram em peso entre os menus de tratamentos, com novidades como Candle Massage, tratamentos a laser e hidratações faciais com máscaras de ouro, vinho e morangos, entre outras.

O evento acontece de uma forma bem simples: cada Spa prepara um menu especial, com três tratamentos a R$ 70 cada, não importando o quanto custe seu valor normal. Ou seja, são terapias desenvolvidas especialmente para o evento ou tratamentos tops, que chegam a custar quase R$ 200 ou fazem partes de pacotes específicos, mas nestas duas semanas podem ser desfrutados por R$ 70.

A ABC Spas reverte parte da renda obtida no Spa Week – R$ 2 de cada tratamento agendado – para a ONG Operação Sorriso, entidade que trabalha com a correção de lábios leporinos e fenda palatina em crianças carentes.

A segunda edição do evento, que aconteceu em 45 Spas de São Paulo e Rio de Janeiro entre os dias de 10 a 24/04, realizou mais de sete mil tratamentos, registrando um aumento de 67% no número médio de atendimentos por estabelecimento (o recorde foi de 340%) e de empregos do setor, com uma média de acréscimo de 26% na mão de obra, com mais de 100 novos postos de trabalho durante o período.

Os agendamentos podem ser efetuados a partir de 1º/09. Confira a lista completa de participantes no hotsite do evento, que tem o patrocínio do Chá Lipton e Grupo Boticário.