Experiência de Marca

<!--:pt-->Quiz do Villaggio Manguinhos bate um bolão<!--:-->

Às vésperas da Copa do Mundo, a Incortel/Living incrementa as vendas do Villaggio Manguinhos com uma ação promocional que mexe com os neurônios e o coração verde amarelo dos clientes. Quem visitar o estande de vendas conhece o apartamento decorado e as especificações do empreendimento e isso dá direito a um quiz com quatro perguntas sobre o produto, além de outra sobre a Copa do Mundo.

Às vésperas da Copa do Mundo, a Incortel/Living incrementa as vendas do Villaggio Manguinhos com uma ação promocional que mexe com os neurônios e o coração verde amarelo dos clientes. Quem visitar o estande de vendas conhece o apartamento decorado e as especificações do empreendimento e isso dá direito a um quiz com quatro perguntas sobre o produto, além de outra sobre a Copa do Mundo.

Quem acertar às perguntas, ganha prêmios que vão desde o símbolo do Villaggio Manguinhos, o Ipê, até a camisa oficial da Seleção Brasileira. Detalhe: não é preciso comprar apartamento, basta visitar o empreendimento para participar do quiz. Outros prêmios oferecidos são bola, boné, bandeira e artefatos que fazem parte da torcida verde e amarela.