Experiência de Marca

Quê cria para Petrobras na F1

Pelo segundo ano consecutivo, a Petrobras detém o naming right do GP Brasil de Fórmula 1, tornando-o Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1. Para divulgar este fato, a Agência Quê faz uma analogia com a preparação e o clima da torcida brasileira em época de Copa do Mundo.

Pelo segundo ano consecutivo, a Petrobras detém o naming right do GP Brasil de Fórmula 1, tornando-o Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1. Para divulgar este fato, a Agência Quê faz uma analogia com a preparação e o clima da torcida brasileira em época de Copa do Mundo.

Chamando a atenção para a importância das corridas na vida dos brasileiros, a campanha mostra que a F1 também é uma paixão nacional e que a Petrobras está ajudando a trazer esta emoção para o Brasil. Para tornar isso possível, a campanha contou com ilustrações do coletivo carioca Fleshbeck Crew, trazendo toda a liguagem do grafite e da pintura de rua comuns em época de copa.

Também está sendo realizada uma ação promocional nos Postos Petrobras, onde o cliente pode ganhar posters exclusivos ilustrados pelo Estúdio Alice.