Experiência de Marca

<!--:pt-->Promovisão cria projeto de ambientação no Walmart<!--:-->

A Promovisão, empresa especializada em merchandising, trade marketing e eventos, em parceria com a Nívea, implantou no mês de fevereiro um novo projeto de ambientação de gerenciamento de categoria no supermercado Walmart, loja Osasco (SP).

A Promovisão, empresa especializada em merchandising, trade marketing e eventos, em parceria com a Nívea, implantou no mês de fevereiro um novo projeto de ambientação de gerenciamento de categoria no supermercado Walmart, loja Osasco (SP).

promovisao1

A ideia consiste na ambientação do departamento de perfumaria no ponto de venda, intitulado “Espaço Beleza & Bem Estar”. O setor foi estrategicamente elaborado, obedecendo à árvore de decisão do consumidor e agora presta serviços de consultoria especializada.

O diferencial fica por conta do Beauty Care, um ambiente com calendário de atividades, onde a indústria participa, mediante uma agenda, com consultores especializados, prestando consultoria personalizada aos clientes que procuram o serviço.

promovisao2

Além dos serviços, os consumidores poderão aprender os benefícios dos produtos comercializados em cada categoria, bem como a correta utilização e aplicação dos mesmos, a partir de displays educacionais especialmente desenvolvidos para o projeto.