Experiência de Marca

<!--:pt-->Promoview volta com mensagens de futebol<!--:-->

Depois do sucesso da ação "Vuvuzela SMS", realizada durante a Copa do Mundo, Promoview volta com a ação interativa, usando tecnologia desenvolvida pela Refinaria Ilimitada. Rebatizada de “Futebol sem censura” o espaço 728 x 90 volta a permitir que os leitores enviem mensagens de estímulo aos seus clubes e também gozações aos adversários.

Depois do sucesso da ação “Vuvuzela SMS”, realizada durante a Copa do Mundo, Promoview volta com a ação interativa, usando tecnologia desenvolvida pela Refinaria Ilimitada. Rebatizada de “Futebol sem censura” o espaço no topo do site volta a permitir que os leitores enviem mensagens de estímulo aos seus clubes e também gozações aos adversários.

Ação interativa em espaços promocionais permite participação em tempo real dos leitores
Ação interativa em espaços promocionais permite participação em tempo real dos leitores

“Foram mais de mil postagens de mensagens durante a Copa do Mundo, onde os torcedores puderam expressar mensagens de incentivo em tempo real. Por isso resolvemos voltar com esta ação que dá destaque a expressão da maior paixão brasileira”, declara Julio Feijó, diretor de conteúdo e negócios do Promoview.

Eduardo Queluz, diretor de tecnologia promocional da PromoOnline, braço da Refinaria Ilimitada, especializada em ações digitais, destaca os atributos da ferramenta. “Por meio de uma programação exclusiva desenvolvida aqui na Refinaria podemos proporcionar uma verdadeira tribuna digital para os leitores e torcedores. Acreditamos que fará ainda mais sucesso do que a Vuvuzela SMS. Afinal jogos de futebol são ações presenciais que promovem marcas, produtos e serviços que estão no escopo do marketing promocional”.

Refinaria Ilimitada Logomarca

A ferramenta anuncia a estreia do Canal “Esportivo” do Promoview que terá foco em ações promocionais no ambiente esportivo como patrocínios e movimentação de empresas em torno da Copa de 14 e das Olimpíadas de 16, e que entra no ar na próxima semana.