Experiência de Marca

<!--:pt-->Promoview reúne informação segmentada<!--:-->

O modo de se fazer publicidade está mudando rápida e constantemente. Em um mundo tecnológico, repleto de possibilidades, as pessoas são expostas a incontáveis mensagens e informações a cada minuto. Ninguém consegue absorver essa quantidade enorme de impulsos. As pessoas só assimilam, interagem ou passam adiante algo que traga algum diferencial e que transmita algum tipo de conteúdo, emoção ou experiência.
Nós trabalhamos com publicidade aliada a informação relevante atualizada.

Quadro mostra a evolução da audiência nos últimos doze mesesite mostra seu gráfico urchin??

Em Setembro de 2010, marcamos novo record histórico da publicação. Segundo o Google Analytics, o número de visitas superou 103.000, crescimento de 180% m relação ao mesmo período do ano anterior. Em média 4000 internautas visitaram o site por dia, gerando 186.000 page views.  Outro importante número é o que aponta os visitantes que retornam ao site. Em Junho eles totalizaram 27.090

No dia 31 de Maio de 2010 alcançamos o pico histórico de 5.274 vistas em um único dia.

31 de Maio de 2010 marcou topo histórico na audiência diária


Em Julho de 2010 conquistamos o prêmio de Site do Ano da Ampro.

Isto acontece porque Promoview coloca-se no caminho dos internautas que procuram informação específica sobre ações promocionais, eventos corporativos e proprietários, programas e viagens de incentivo, ações no PDV, endomarketing, relacionamento, mercado de brindes, feiras e estandes, mobile e hotsites promocionais.

Entretanto, de nada valeriam as técnicas se não houvesse um intenso trabalho de atualização diária, que garante novas notícias, fotos e vídeos sobre o mercado promo brasileiro e mundial para todos que buscam no Promoview um espaço para informação e atualização profissional.  As pautas são elaboradas buscando promover o aprimoramento das atividades promocionais, atuando como  “porta-voz”  do mercado de marketing promocional.

Por isso, na pesquisa qualitativa realizada em Abril de 2010 os leitores declararam que Promoview “desperta respeito e inspira confiança”.
Este fator contribui para o aumento de assessorias de imprensa que buscam o Promoview.  “Recebíamos em média  15 releases por dia e terminamos 2009 recebendo 130 releases diários solicitando espaço para divulgação”, revela a editora do Promoview, jornalista Antonia Goularte.



Visitantes de 403 cidades brasileiras mostram cobertura do site
Fazendo história no marketing promocional brasileiro

Promoview, no ar desde 2006, foi 0 site especializado em marketing promocional atualizado diariamente na internet brasileira.  Ele está inserido na categoria de sites especializados em segmentos específicos, considerada a mais qualificada da internet, por falar diretamente com determinado público-alvo.

Perfil da audiência

A audiência segmentada do promoview reúne profissionais das agências de marketing promocional, diretores, gerentes e analistas das áreas de marketing, trade marketing e compras das principais empresas brasileiras e diretores das principais empresas fornecedoras de produtos e serviços voltados para o mercado promocional.

[57% entre 20 e 30 anos] [31.3% do estado de São Paulo]
[42% classe A/B] [65% ensino superior completo/cursando]
[72,9% trabalham] [48,1% estudam]

Trabalho Constante em Busca de Audiência

Além do site, desenvolvemos constante atualização nas redes sociais, especialmente no  Twitter, Facebook, Youtube e Orkut , que têm contribuído para o aumento de audiência.

“A audiência cresce por que os visitantes percebem a relevância e a qualidade daquilo que publicamos. E a busca pela audiência está no DNA do Promoview. Por isso comemoramos cada novo crescimento”, informa Julio Feijó, diretor do site.

Momento Promoview no Rádio
Em novembro/2009 iniciou o projeto de áudio do promoview. De segunda à sexta-feira, entre 10 e 11hs, a rádio 91 Rock apresenta o Momento Promoview, espaço  onde Julio Feijó apresenta os cases de maior destaque postados nas páginas do site. O programa pode ser ouvido na frequência FM 91,3 da rádio em Curitiba ou pelo site www.91rock.com.br

3.000 kits com Realidade Aumentada
No final de 2009 promoview distribuiu 3.000 kits para leitores e anunciantes como forma de agradecer a audiência e ampliar o relacionamento. A grande novidade foi o cartão personalizado utilizando técnicas de Realidade Aumentada.

cartao_ra_fte

promoview realidade aumentada
promoview realidade aumentada

Confira a evolução da audiência do promoview  aqui ou solicite a senha do Google Analytics e veja você mesmo o fantástico desempenho e a grande audiência do  site segmentado sobre marketing promocional com atualização diária na internet brasileira.


fachada_promoview2Entre em contato e venha fazer uma visita ao nosso escritório