Experiência de Marca

Promotores da Plural vivenciam rotina de residencial

Depois das ações estratégicas para ativar a marca do residencial Acquavilla Reserva, com promoções para o público externo, metting para corretores e endomarketing nas imobiliárias, a Plural Marketing Promocional lançou a abertura das vendas do empreendimento da Caenge. A festa de inauguração contou com duas mil pessoas, em Brasília (DF).

Depois das ações estratégicas para ativar a marca do residencial Acquavilla Reserva, com promoções para o público externo, metting para corretores e endomarketing nas imobiliárias, a Plural Marketing Promocional lançou a abertura das vendas do empreendimento da Caenge. A festa de inauguração contou com duas mil pessoas, em Brasília (DF).


A inauguração foi animada pelos promotores da Plural, que desenvolveram ações diferenciadas para retratar a rotina dos futuros moradores do residencial. Os profissionais praticaram exercícios, andaram de bicicleta, correram pelas áreas verdes, tomaram banho de cachoeira e fizeram piquenique nas áreas já construídas do imóvel.

Cercado de belezas naturais, com área total de 275 hectares, sendo 20% de área preservada, o Acquavilla é um residencial de alto padrão, localizado a 30 minutos do centro de Brasília. O empreendimento conta com portaria principal, praças, áreas de contemplação com cachoeira e lagos, clube, piscina, SPA, restaurante, salão de jogos, espaço infantil, estúdio, academia e muito mais.