Experiência de Marca

<!--:pt-->Promoções na Árvore de Natal da Bradesco Seguros<!--:-->

Além de trazer mais beleza e brilho para a cidade do Rio de Janeiro, a Árvore de Natal da Bradesco Seguros e Previdência, neste ano de 2009, contou com uma série de ações de marketing promocional. Um concurso cultural foi a grande novidade do site desta edição.

Além de trazer mais beleza e brilho para a cidade do Rio de Janeiro, a Árvore de Natal da Bradesco Seguros e Previdência, neste ano de 2009, contou com uma série de ações de marketing promocional. Um concurso cultural foi a grande novidade do site desta edição.

arvore-de-natal-bradesco-seguros1

Os internautas foram convidados a fazer o upload de vídeos com mensagens sobre o que desejavam para o Natal. Os vídeos podem ser visualizados por todos, que puderam escolher o preferido.

O site também ofereceu interatividade com as principais redes sociais (Twitter, Orkut, Facebook e YouTube). Os usuários puderam acessar informações sobre a Árvore em espaços dedicados dentro das redes sociais e participar de promoções e ações de marketing. A home page também ofereceu links para as diversas redes sociais.

Além disso, o site disponibilizou uma série de informações sobre o histórico da Árvore, emoticons para MSN messenger, envio de cartões virtuais personalizados, games, música-tema da Árvore com letra para download, receitas de pratos natalinos e dicas para uma ceia especial, entre outras atrações. O site também teve um espaço para vídeos, por meio do qual foi transmitida em tempo real a cerimônia de inauguração da Árvore.