Experiência de Marca

“Prainha Club Social” agita o verão brasileiro

A Kraft Foods Brasil aposta em ações de marketing promocional neste verão para divulgar o Club Social. Nos meses de janeiro, fevereiro e março a marca aposta em ações específicas nas praias do Guarujá e Maresias, em São Paulo, na Praia dos Amores, em Itajaí (SC), e na Praia de Ferrugem, em Garopaba, em Santa Catarina.

A Kraft Foods Brasil aposta em ações de marketing promocional neste verão para divulgar o Club Social. Nos meses de janeiro, fevereiro e março a marca aposta em ações específicas nas praias do Guarujá e Maresias, em São Paulo, na Praia dos Amores, em Itajaí (SC), e na Praia de Ferrugem, em Garopaba, em Santa Catarina.

A “Prainha Club Social” leva espreguiçadeiras, cadeiras e guarda-sóis para as praias. Além disso, colocará itens como bicicletas, bolas de futebol e kits de frescobol para empréstimo e um espaço cyber, com internet sem fio.

“Decidimos continuar apostando em ações de verão após o sucesso da Ilha Club Social e Arena Club Social, realizadas nos anos de 2009 e 2010. A marca é sinônimo de irreverência e sempre associamos com ações inconfundíveis”, explicou Ana Ferrell, diretora de marketing da categoria de biscoitos da Kraft Foods Brasil.