Experiência de Marca

<!--:pt-->Power4 ganha concorrências de Heineken, Unilever e Consul<!--:-->

As atividades se intensificam na Power4, a agência esta operando a todo vapor. Após um início de ano agitado, o ritmo de trabalho só tende a crescer com a conquista de novas concorrências. Entre elas os destaques ficam por conta do evento internacional da Uefa Champion's League que será realizado no Rio de Janeiro, para Heineken; ativações de produto para linhas Lux da Unilever; uma promoção e ativações para Sopão Mais Knorr; ações estratégicas nas melhores baladas de São Paulo, para plataforma universitária de José Cuervo; ativação Dia das Mães e ativação das lavadoras para Consul, com foco na Região Nordeste.

As atividades se intensificam na Power4, a agência esta operando a todo vapor. Após um início de ano agitado, o  ritmo de trabalho  só tende a crescer com a conquista de novas concorrências. Entre elas os destaques ficam por conta do evento internacional da Uefa Champion’s League que será realizado no Rio de Janeiro, para Heineken; ativações de produto para linhas Lux da Unilever; uma promoção e ativações para Sopão Mais Knorr; ações estratégicas nas melhores baladas de São Paulo, para plataforma universitária de José Cuervo; ativação Dia das Mães e ativação das lavadoras para Consul, com foco na Região Nordeste. E isso sem falar na quinta edição da Casa Consul, que já está com tudo pronto para rodar o Brasil com muitas novidades, tanto em estrutura quanto em conteúdo.

Os sócios Ronaldo Marques e Cristina Lhacer acreditam que essa excelente performance é reflexo do processo de reestruturação empreendido pela agência no ano passado, alinhado com as exigências e expectativas do mercado que busca agências promocionais com uma inteligência cada vez mais estratégica, criativa, executora e totalmente sintonizada com os negócios dos clientes e seus consumidores.

“Os investimentos da agência na manutenção de uma estrutura sênior, a renovação de postos importantes no nosso quadro de gestão, a aposta pesada na profundidade do trabalho do planejamento municiando a criação, foram decisões fundamentais em 2009” – afirma Cristina Lhacer.

“Com isso conseguimos somar o peso da nossa história, da nossa experiência e da nossa obsessão pela perfeição operacional com inovações que tornaram a agência ainda mais pro-ativa, competitiva, provocativa e construtiva” – complementa o sócio Ronaldo Marques, feliz com os resultados alcançados.