Experiência de Marca

Ponto Frio entrou na era da comunicação digital

Com o novo aplicativo criado pela DM9DDB para o Iphone, em fevereiro, o Ponto Frio ganhou um espaço importante na disputa por consumidores nessa era de tecnologias avançadas. Entrando no site da AppStore, era possível fazer o download gratuito do aplicativo. Com esta ação de marketing promocional a empresa tinha como objetivo estreitar os laços de relacionamento com o seu público alvo.

Com o novo aplicativo criado pela DM9DDB para o Iphone, em fevereiro, o Ponto Frio ganhou um espaço importante na disputa por consumidores nessa era de tecnologias avançadas. Entrando no site da AppStore, era possível fazer o download gratuito do aplicativo. Com esta ação de marketing promocional a empresa tinha como objetivo estreitar os laços de relacionamento com o seu público alvo.

ponto-frio1

Após instalação o consumidor tinha disponível via GPS ofertas com descontos especiais na unidade mais próxima, permitindo também que o cliente se conectasse com a loja para uma compra virtual ou mostrar a melhor rota para chegar no Ponto Frio mais perto de sua localização.

ponto-frio2

ponto-frio3

ponto-frio4

ponto-frio5