Experiência de Marca

<!--:pt-->Plural ativa "Chevrolet na Mão" em Salvador<!--:-->

Uma blitz realizada pela Plural Marketing Promocional em bares e restaurantes de Salvador (BA), gerou expectativa nos frequentadores. A ação promocional realizada no último fim de semana (15 e 16/05), fez parte da promoção nacional da General Motors do Brasil, intitulada “Chevrolet na Mão”, com o objetivo de aumentar o número de visitas nas concessionárias.

Uma blitz realizada pela Plural Marketing Promocional em bares e restaurantes de Salvador (BA), gerou expectativa nos frequentadores. A ação promocional realizada no último fim de semana (15 e 16/05), fez parte da promoção nacional da General Motors do Brasil, intitulada “Chevrolet na Mão”, com o objetivo de aumentar o número de visitas nas concessionárias.

O mote da ação de marketing promocional consistiu numa brincadeira de palitinho (típica de bares), onde os participantes que ganhavam o jogo recebiam uma gravata com a logomarca da Chevrolet, e assim podiam contar com a sorte mais uma vez. É que todas as gravatas continham um chip que poderia estar premiado com um carro 0Km. O acessório pôde ser testado nos painéis da promoção instalados nas próprias concessionárias. A folheteria da ação promocional foi criada pela Agência Engenhonovo.