Experiência de Marca

<!--:pt-->Pepsi aposta em diversão e realização de sonhos<!--:-->

A primeira empresa parceira do Rock in Rio Lisboa 2010 a colocar ações de marketing promocional na rua foi a Pepsi. Com a campanha "I Can" (Eu Posso), a empresa pretende estimular a todos a realizarem seus sonhos. A parceria com o megaevento é fundamental em um momento de novo posicionamento de marca, em que a música será utilizada de variadas formas.

A primeira empresa parceira do Rock in Rio Lisboa 2010 a colocar ações de marketing promocional na rua foi a Pepsi. Com a campanha “I Can” (Eu Posso), a empresa pretende estimular a todos a realizarem seus sonhos. A parceria com o megaevento é fundamental em um momento de novo posicionamento de marca, em que a música será utilizada de variadas formas.

Uma das principais atrações da Pepsi no Rock in Rio Lisboa dentro deste mote será o Slide da Pepsi,  que permitirá a duas pessoas juntas “voarem” em frente ao Palco Mundo durante os concertos dos seus artistas preferidos. O slide será composto de duas torres, uma de 14 metros de altura e outra de 6,5 metros de altura – com cerca de 150 metros de distância, 18 metros de desnível dois cabos paralelos.