Experiência de Marca

<!--:pt-->"O Brasil se encontra aqui" na Petrobras<!--:-->

A Petrobras realizou mais uma ação de marketing promocional, na qual aproximadamente 5.400 postos certificados pelo programa "De Olho no Combustível" participaram da promoção, que aconteceu até 21/12. Para concorrer, o consumidor deveria abastecer 25 litros de álcool ou gasolina, 100 litros de diesel, 10 m³ de GNV, ou ainda adquirir três litros de Lubrax.

Melhores de 2009

A Petrobras realizou mais uma ação de marketing promocional, na qual aproximadamente 5.400 postos certificados pelo programa “De Olho no Combustível” participaram da promoção, que aconteceu até 21/12. Para concorrer, o consumidor deveria abastecer 25 litros de álcool ou gasolina, 100 litros de diesel, 10 m³ de GNV, ou ainda adquirir três litros de Lubrax.

nova-imagem-2

As lojas BR Mania também participaram da promoção: para cada R$ 10,00 gastos na loja, o consumidor tinha direito a um cupom de participação. O objetivo da campanha, que fazia parte do “Plano Integrado de Marketing” (PIM) da BR, era reforçar a noção de brasilidade, abrangência, preferência dos brasileiros pela marca Petrobras e a proximidade da Companhia com o consumidor, possibilitando que os ganhadores conhecessem o País por meio da promoção. “Desta forma, reforçamos o conceito de que o Brasil se encontra aqui, na Petrobras, e esta se encontra em qualquer lugar do País”, explicou Monica Vicencio, gerente de Propaganda da Petrobras Distribuidora.

Os cupons deveriam ser cadastrados no site, no qual os consumidores puderam escolher o perfil de sua viagem: Sossego, Aventura ou Estilo. Foram três sorteios ao longo da promoção.