Experiência de Marca

Nestlé com "Sabor Supremo" no ponto de venda

Patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol, a Nestlé deu início a uma série de ações de marketing promocional. Para cada produto, uma promoção diferente. No caso do Nescafé, paixão nacional como o futebol, está no ar “Nescafé. Não deixe a torcida esfriar”, que sorteará uma "sala Nescafé" por dia, com um sofá vermelho de dois lugares mais dois 'puffs' que podem ser transformados em 'chaise long' e TV LCD de 40” — para torcer com os amigos e familiares, além de centenas de camisas oficiais da Seleção Brasileira.

Patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol, a Nestlé deu início a uma série de ações de marketing promocional. Para cada produto, uma promoção diferente. No caso do Nescafé, paixão nacional como o futebol, está no ar “Nescafé. Não deixe a torcida esfriar”, que sorteará uma “sala Nescafé” por dia, com um sofá vermelho de dois lugares mais dois ‘puffs’ que podem ser transformados em ‘chaise long’ e TV LCD de 40” — para torcer com os amigos e familiares, além de centenas de camisas oficiais da Seleção Brasileira.

Nos pontos de venda, a promoção que tem como mote “Sabor Supremo”, consiste na compra de um Nescafé 200g, mais R$ 20,00, que dará direito a levar como brinde um prato de porcelana. Promotoras uniformizadas estão ativando a ação promocional em todo o território nacional.

Mais informações sobre a promoção “Não deixe a torcida esfriar” podem ser obtidas por intermédio do site.

Priscila Carneiro orienta os consumidores no PDV sobre a ação promocional da Nestlé.