Experiência de Marca

<!--:pt-->Nestlé anuncia patrocínio à CBF e à Seleção Brasileira <!--:-->

A Nestlé anunciou o patrocínio oficial à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e à Seleção Brasileira até a realização da Copa de 2014, que será sediada no Brasil. A parceria com a CBF integra a estratégia da empresa de aliar a imagem institucional e as marcas Nestlé ao esporte, compartilhando com o torcedor brasileiro o conceito global de promover Nutrição, Saúde e Bem-Estar.

A Nestlé anunciou o patrocínio oficial à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e à Seleção Brasileira até a realização da Copa de 2014, que será sediada no Brasil. A parceria com a CBF integra a estratégia da empresa de aliar a imagem institucional e as marcas Nestlé ao esporte, compartilhando com o torcedor brasileiro o conceito global de promover Nutrição, Saúde e Bem-Estar.

“Presente em 98% dos lares brasileiros, a Nestlé busca participar de todos os momentos da vida dos consumidores. E o futebol, a grande paixão nacional, faz parte da nossa vida e da nossa história. Estar com a Seleção Brasileira é motivo de orgulho para a Nestlé e uma maneira de participar da maior festa do esporte mundial ao lado da seleção mais vitoriosa de todos os tempos”, afirma o presidente da Nestlé Brasil, Ivan Zurita.

O acordo já está em vigor e prevê, prioritariamente, a exposição da marca Nestlé em placas de campo e backdrop, ações conjuntas de marketing, a utilização de imagens dos jogadores em promoções e campanhas da empresa, além da liberação da marca da Seleção Brasileira para a empresa explorar em embalagens de produtos, materiais de PDV e demais peças promocionais.