Experiência de Marca

Mostrando as pernas em NY com Reebok e MTV

A Reebok com o lançamento de seu produto EasyTone, se une com a MTV em uma aliança estratégica para a promoção da Easytone's Girl, cuja vencedora, juntamente com mais duas amigas, irão viajar para Nova York, a cidade dos arranha-céus, com todas as despesas pagas.

A Reebok com o lançamento de seu produto EasyTone, se une com a MTV em uma aliança estratégica para a promoção da Easytone’s Girl, cuja vencedora, juntamente com mais duas amigas, irão viajar para Nova York, a cidade dos arranha-céus, com todas as despesas pagas.

Convidando nesta promoção o participante a andar na mais famosa cidade do mundo, sendo durante a viagem o passeio turístico de visitar os lugares mais característicos, tais como escritórios de uma revista de moda – ELLE, ir à loja de acessórios Nicole Richie, estilo Vintage House of Harlow 1960 -, visitar o estúdio onde o famoso Marc Jacobs elabora seus fabulosos desenhos de lentes, praticar entretenimento de Jukari na Academia da Reebok, ir às compras na loja da Reebok e, por último, mas não menos importante, assistir o show do músico Usher, no Madison Square Center.

Para participar é preciso enviar uma foto para a promoção no portal contando a história das pernas com no máximo 140 caracteres.

Todas as fotos serão analisadas por uma comissão formada por executivos da Reebok e da MTV que irão decidir qual será a imagem mais engraçada que reflete o entusiasmo de uma menina feliz fazendo esporte, e que gosta de viver com seus amigos, mas acima de tudo, a que aprecia cada momento do seu dia. No entanto, em caso de empate, a decisão será baseada na foto com o maior número de votos no portal.

Para reforçar a campanha, serão realizadas atividades em diferentes universidades particulares e parques da Cidade do México, onde as meninas serão convidadas para um passeio a pé na EasyTone Sapatos; a Reebok irá fixar cartazes junto com a MTV em toda a Cidade do México com base na promoção, distribuindo brindes promocionais.