Experiência de Marca

<!--:pt-->Mobiliário urbano transforma-se em urna para doação <!--:-->

A campanha especial criada pela OpusMúltipla para a Rede de Farmácias e Drogarias Nissei, em comemoração aos 24 anos de atuação no Paraná, ganhou espaço também no Mobiliário Urbano da Clear Channel, em Curitiba (PR). Os pontos foram adaptados para receberem a campanha “ Aniversário Solidário Nissei”, incentivando a população na doação de roupas que beneficiarão 34 instituições de caridade.

A campanha especial criada pela OpusMúltipla para a Rede de Farmácias e Drogarias Nissei, em comemoração aos 24 anos de atuação no Paraná, ganhou espaço também no mobiliário urbano da Clear Channel, em Curitiba (PR). Os pontos foram adaptados para receberem a campanha “ Aniversário Solidário Nissei”, incentivando a população na doação de roupas que beneficiarão 34 instituições de caridade.

A campanha adaptou o espaço interno das peças do mobiliário urbano transformando-o em uma urna para coleta de roupas, com a mensagem “Deposite aqui – Traga aquelas roupas que estão sobrando para você”. Para colaborar as pessoas depositam suas doações em uma abertura existente no painel. As doações são recolhidas periodicamente e encaminhadas a entidades de ajuda a pessoas carentes.