Experiência de Marca

Peças de ativação para McDonald's 24h

As ações promocionais do McDonald's sempre têm uma pitada diferente. Às vezes é uma megacampanha, com custo altíssimo, em outras, a simplicidade dá o toque final, enfim, o que importa é que o objetivo da marca de fixar o seu nome e atrair a atenção do público é sempre conseguida. A novidade desta vez ficou por conta do brinde criado para a ativação de seu novo ponto de venda nos Estados Unidos.

As ações promocionais do McDonald’s sempre têm uma pitada diferente. Às vezes é uma megacampanha, com custo altíssimo, em outras, a simplicidade dá o toque final, enfim, o que importa é que o objetivo da marca de fixar o seu nome e atrair a atenção do público é sempre conseguida. A novidade desta vez ficou por conta do brinde e dos materiais criados para a ativação de seu novo ponto de venda nos Estados Unidos.

A rede de fast food abriu mais uma loja 24 horas nos Estados Unidos da América. Algo que é superconvencional para os fãs da marca, não foi enxergado desta forma pelos criativos e virou objeto de uma ação promocional simples e absolutamente bem adaptada à informação a ser divulgada.  Foram distribuídas caixinhas de fósforos vermelhas de forma que estes fósforos parecessem batatas fritas. Além deste impacto, adesivos e folhetos foram aplicados na linha de visão dos espelhos retrovisores de automóveis, complementado com peças de midia exterior.