Experiência de Marca

MasterCard com mobile marketing no México

A MasterCard lança sua nova ação de marketing promocional que recebe como mote: "Convivências MasterCard", que recompensa a fidelidade e o uso de seus produtos sobre a mecânica de inscrição e participação com base no mobile marketing. Esta plataforma de estímulo premiará de maneira permanente os titulares de cartões de crédito, débito ou pré-pago.

A MasterCard lança sua nova ação de marketing promocional que recebe como mote: “Convivências MasterCard“, que recompensa a fidelidade e o uso de seus produtos sobre a mecânica de inscrição e participação com base no mobile marketing. Esta plataforma de estímulo premiará de maneira permanente os titulares de cartões de crédito, débito ou pré-pago.

A promoção pretende atingir todo o país, apesar de um foco especial na Cidade do México, Guadalajara e Monterrey, por meio de parcerias com emissoras de rádio importantes nestas cidades.

Para participar, os clientes MasterCard deverão registrar-se por meio de um SMS para 99444 junto com o nome do participante. Cada vez que fizer uma compra com seu MasterCard, os titulares terão de enviar um SMS com o valor da compra (um SMS por compra. – Não importa a quantidade ou o banco emissor do cartão).

A primeira convivência como parte de seu CRM, a ação será realizada com o ídolo do futebol Cuauhtemoc Blanco, que estará em uma etapa de lançamento nesta fase, e há planos para envolver os astros de outros esportes no México.

“A Convivência MasterCard reforça o compromisso de fornecer um valor acrescentado para os seus clientes e integrar o espírito da marca em cada um. Além de motivar o uso de cartões ao invés do dinheiro, incluindo um grande segmento da população. Por isso, o prêmio desta promoção é uma reunião em sua casa com o ídolo de todos”. Comenta Bruno Padilla, diretor de marketing da MasterCard no México.