Experiência de Marca

Marketing Vision organizou o Coiffer Congress para L'Oréal

A Marketing Vision organizou e produziu o "Coiffeur Congress 2010", evento da L´Oréal Professionnel, que aconteceu entre os dias 05 a 07/09, na Costa do Sauípe (BA). Durante a festa houve o lançamento de um novo produto da L´Oréal de coloração até então, mantido em segredo, o "Inoa".

A Marketing Vision organizou e produziu o “Coiffeur Congress 2010“, evento da L´Oréal Professionnel, que aconteceu entre os dias 05 a 07/09, na Costa do Sauípe (BA). Durante a festa houve o lançamento de um novo produto da L´Oréal de coloração até então, mantido em segredo, o “Inoa”.

Max Genringer proferiu palestra no Coiffeur Congress.

O serviço da agência carioca, comandada por Michael Andrade, compreendeu toda a criação do conceito visual, peças gráficas e cenografia. Com o mote “O Futuro Começa Agora” as peças de comunicação prepararam o público para a apresentação de conteúdos exclusivos que foram feitos durante o evento.

Para reforçar o conceito futurista do evento, a logomarca foi refeita e a agência utilizou-se do “novo, surpreendente e ousado” como os pilares para a criação dos brindes, cenografia e filme 3D. Uma tenda com 2.500 m2 fez parte da cenografia onde ocorreu show com a banda mineira Jota Quest; palestra com Max Genringer; show internacional com Carolyn Newman, entre outros.

O conceito futurista esteve presente na apresentação das modelos.

O Coiffeur Congress 2010 é desenvolvido pela área de educação da L´Oréal Professionnel e, em sua quarta edição, recebeu aproximadamente mil profissionais dos principais players do setor coiffeur. Para realizar o evento a Marketing Vision envolveu mais de cem profissionais entre produtores e fornecedores.

Profissionais do setor coiffeur mostraram o seu talento durante o evento.