Experiência de Marca

Magnum Gold coloca “cofre” em shoppings paulistas

Com a chegada do verão, as marcas de sorvete já começam a realizar ações de marketing promocional para estreitar laços de relacionamento com o seu target. O Magnum Gold, da Kibon, está fazendo uma ação de degustação nos shoppings Anália Franco, Morumbi e Itaim, na cidade de São Paulo. No entanto, há um diferencial na maneira como está sendo feita a experimentação do produto.

Com a chegada do verão, as marcas de sorvete já começam a realizar ações de marketing promocional para estreitar laços de relacionamento com o seu target. O  Magnum Gold, da Kibon, está fazendo uma ação de degustação nos shoppings Anália Franco, Morumbi e Itaim, na cidade de São Paulo. No entanto, há um diferencial na maneira como está sendo feita a experimentação do produto.

Os consumidores entram em um cofre dourado, onde recebem uma senha para terem acesso aos sorvetes. Nas salas de cinema Kinoplex Itaim, os clientes que comprarem o ingresso gold, terão serviço gourmet na primeira fila. Além de sentarem em poltronas douradas, será servido um combo com pipoca, refrigerante e o Magnum Gold.

A ação promocional será realizada até o dia 25/12, nos cofres e nos cinemas, de sexta a domingo.