Experiência de Marca

<!--:pt-->Lance! camisas históricas com times internacionais<!--:-->

Dando continuidade à série de ações previstas para esse ano - os leitores já foram contemplados com "Bandeiras do Coração", "Camisas Históricas RJ", "Mochilas L!" e "Lancepédia" - começou ontem (23/09), com a publicação do primeiro selo nos diários de Rio de Janeiro e Minas Gerais, a ação promocional do Grupo Lance! que vai oferecer camisas históricas oficiais de três grandes clubes do futebol internacional.

 Dando continuidade à série de ações previstas para esse ano – os leitores já foram contemplados com “Bandeiras do Coração”, “Camisas Históricas RJ”, “Mochilas L!” e “Lancepédia” – começou ontem (23/09), com a publicação do primeiro selo nos diários de Rio de Janeiro e Minas Gerais, a ação promocional do Grupo Lance! que vai oferecer camisas históricas oficiais de três grandes clubes do futebol internacional.

Camisa do Barcelona.
Camisa do Barcelona.

As camisas escolhidas foram as do Barcelona (Espanha), Ajax (Holanda) e Chelsea (Inglaterra). Batizada de “Coleção Lance! Camisas Históricas – Melhores Times do Mundo“, a ação terá um grande diferencial em relação às demais ações de camisas históricas realizadas pelo Grupo: ela acontecerá de forma sequencial, o que vai permitir ao torcedor colecionar todos os modelos oferecidos.

O primeiro time contemplado é o Barcelona, seguido por Ajax (primeiro selo em 19/10) e Chelsea (primeiro selo em 14/11). Para levar cada modelo para casa o leitor deverá juntar 25 selos e mais R$ 39,90. Criada pela Heads, a campanha entrou no ar no dia 16, na mídia tradicional, cinema, peças impressas e para internet, spots em rádio e ações de bellow the line. A ação chega a São Paulo, Brasilia e Goiânia no dia 06/10, com a publicação do primeiro selo para a camisa do Chelsea. Para adquirir cada camisa o leitor deverá juntar 20 selos e mais R$ 39,90.

Camisa do Chelsea.
Camisa do Chelsea.

“Estamos apostando nessa nova geração aficcionada por futebol internacional, que acompanha as ligas europeias quase que com a mesma intensidade com que assiste aos jogos do Campeonato Brasileiro”, afirma Afonso Cunha, diretor do Grupo Lance!