Experiência de Marca

Koni Store e BIC em parceria no Foursquare

A rede de temakeria Koni Store acaba de aderir ao Foursquare, para a realização de uma ação de marketing promocional. Criada pela agência on-line Umbrella, a primeira participação no aplicativo acontece a partir de 13/10, e contará com a parceria da empresa BIC no projeto HBF.

A rede de temakeria Koni Store acaba de aderir ao Foursquare, para a realização de uma ação de marketing promocional. Criada pela agência on-line Umbrella, a primeira participação no aplicativo acontece a partir de 13/10, e contará com a parceria da empresa BIC no projeto HBF.

Koni Store com ação promocional no Foursquare.

O site, que recomenda hotspots do momento com a Koni Store, também dá dicas de lugares bacanas como bares, baladas e restaurantes para os seus internautas.

A promoção premiará com um Kit BIC HBF (nécessaire, espuma e duas lâminas de barbear) aos cinco primeiros clientes que fizerem o “check in” em uma das lojas da rede. Para fazer jus ao prêmio, o ganhador deverá mostrar pelo celular, a qualquer atendente do restaurante, o “check in” feito dentro do estabelecimento. Além disso, a Koni Store vai oferecer Kombo HBF e benefícios exclusivos ao cliente HBF: na compra de qualquer Kombo do cardápio, o cliente ganha uma entrada ou sobremesa (entrada: sunomono ou ½ hotfiladelfia/sobremesa: mini koni doce).

Kit BIC HBF é o brinde na promoção da Koni Store.

Com horários da promoção alternados, os internautas devem ficar ligados nos sites e redes sociais (Foursquare, Twitter, Facebook e Orkut) da ação Homem Bem Feito para participar da ação promocional.