Experiência de Marca

<!--:pt-->Kingston ativa promoção na internet para países latinos<!--:-->

A Kingston aposta na força das redes sociais para ativar a sua promoção alusiva à Copa do Mundo 2010 voltada para países latinos, exceto o Brasil. A ação de marketing promocional "Campeões da Memória" aproveita o clima do evento de futebol e convida as torcidas latino americanas para participarem da web promo que acontece até o dia 09/07.

A Kingston aposta na força das redes sociais para ativar a sua promoção alusiva à Copa do Mundo 2010 voltada para países latinos, exceto o Brasil. A ação de marketing promocional “Campeões da Memória” aproveita o clima do evento de futebol e convida as torcidas latino americanas para participarem da web promo que acontece até o dia 09/07.

O acesso é por meio do site. Após registro, os participantes concorrem a prêmios semanais por meio do envio de vídeos demonstrando suas habilidades com a bola e respostas a um quiz sobre a Copa.

Os melhores ganham pendrives de 8GB, TV´s portáteis e máquinas fotográficas. Os consumidores que adquirirem produtos da marca durante a campanha promocional terão o privilégio de usar o código promocional e participarem de um exclusivo game em 3D. A somatória de pontos de todas as atividades dá ao campeão um kit de prêmios com TV 42 polegadas, lap top, memórias e uma câmera de vídeo Flip Mino de bolso que captura imagens em alta resolução.

A divulgação do “Campeões da Memória” utilizará TV e será incrementada com banners nos principais portais, motores de busca e mídias sociais como Facebook, Twitter e MySpace.