Experiência de Marca

Ivete Sangalo também investe no mercado de eventos

A baiana Ivete Sangalo, além de beldade, também é fera nos negócios. Quando não está encantando os foliões no alto de um trio elétrico no Carnaval de Salvador, Ivete dedica-se à sua empresa de promoção de eventos, a Caco de Telha. Criada em 1997 por ela e tocada com a ajuda de familiares e amigos, a companhia chama cada vez mais atenção no mundo do show business.

A baiana Ivete Sangalo, além de beldade, também é fera nos negócios . Quando não está encantando os foliões no alto de um trio elétrico no Carnaval de Salvador, Ivete dedica-se à sua empresa de promoção de eventos, a Caco de Telha. Criada em 1997 por ela e tocada com a ajuda de familiares e amigos, a companhia chama cada vez mais atenção no mundo do show business.

Ivete Sangalo também presente no mercado de eventos.

Com 220 funcionários e faturamento de mais de 80 milhões de reais, a Caco de Telha hoje atua na venda de ingressos para o Carnaval, representa artistas como a Banda Eva, grava discos, e promove eventos corporativos e bailes de formatura. Entre seus clientes, estão companhias como a TAM, Riachuelo e Itaú.

Neste ano, a Caco de Telha ajudou a trazer a cantora Beyoncé ao Brasil. No ano passado, levou o Cirque Du Soleil à Bahia.Com um ritmo de 20 eventos promovidos por mês, “Sorte Grande” não é apenas o nome de uma das músicas mais famosas da cantora. A Caco de Telha que o diga.