Experiência de Marca

<!--:pt-->Ipiranga renova com Thiago Camilo<!--:-->

A Ipiranga confirmou presença forte no grid da Stock Car em 2010 ao renovar o patrocínio ao carro número 21 da equipe Vogel e ao piloto Thiago Camilo, vice- campeão da temporada 2010 pelo time amarelo e azul.

A Ipiranga confirmou presença forte no grid da Stock Car em 2010 ao renovar o patrocínio ao carro número 21 da equipe Vogel e ao piloto Thiago Camilo, vice- campeão da temporada 2010 pelo time amarelo e azul.

ipiranga21

“É muito bom dar sequência a um projeto que está dando certo. Estou com a Mauro Vogel desde 2004 e estamos numa linha ascendente rumo ao título. Ano passado, o primeiro da nossa parceria com a Ipiranga, foi o melhor da minha carreira. Faltaram alguns detalhes para que brigássemos até o fim pelo título, e o apoio de uma empresa grande e séria como a Ipiranga, que pensa no longo prazo, nos dará tranquilidade para estudarmos nossos erros e acertos de 2009, e darmos um passo à frente em 2010″, disse Thiago Camilo.

Thiago Camilo mais confiante para a temporada 2010 da Stock Car com a renovação do patrocínio com a Ipiranga.
Thiago Camilo mais confiante para a temporada 2010 da Stock Car com a renovação do patrocínio com a Ipiranga.

“Somos apaixonados por carro, como todo brasileiro. A Stock Car tem a ver com a nossa paixão e com o nosso negócio, agrega valores que cultivamos, como excelência, tecnologia, trabalho em equipe. A Stock oferece um mix de marketing muito interessante, dando possibilidade a ações de relacionamento, endomarketing, merchandising e publicidade, além do ótimo retorno de mídia espontânea. Avaliamos de forma extremamente positiva nossa volta às pistas e estamos dando continuidade a um projeto que se provou vencedor”, diz Ricardo Maia, diretor de Marketing da Ipiranga.