Experiência de Marca

Hyundai Kia com a Fifa até 2022

Embora o mundo ainda não conheça os países que receberão o principal torneio de futebol do planeta nos anos de 2018 e 2022, o grupo automobilístico Hyundai Kia já anunciou a renovação de seu acordo de patrocínio com a Fifa, garantindo o título de "Parceira Automotiva Oficial" pelas próximas três copas do mundo – uma vez que o atual contrato já prevê a participação das montadoras em 2014.

Embora o mundo ainda não conheça os países que receberão o principal torneio de futebol do planeta nos anos de 2018 e 2022, o grupo automobilístico Hyundai Kia já anunciou a renovação de seu acordo de patrocínio com a Fifa, garantindo o título de “Parceira Automotiva Oficial” pelas próximas três copas do mundo – uma vez que o atual contrato já prevê a participação das montadoras em 2014.

Hyundai em ação na Fan Fest no Rio de Janeiro durante a Copa da África do Sul.

Com a extensão do acordo, a montadora tem o direito de usar as marcas Hyundai e Kia em todas aas competições oficiais da Fifa, além de filiar-se, também, aos eventos relacionados á entidade máxima do futebol mundial.

A parceria da Kia Motors com a Fifa teve início no ano de 2007 e, desde então, vem acontecendo em todos os eventos esportivos da entidade. Em comunicado distribuído à imprensa para divulgar a renovação do contrato, tanto a KHyundai como a Fifa comemoram a continuidade dos trabalhos. O presidente da entidade futebolística, Joseph S. Blatter, declarou que “a  Fifa está confiante que a Kia e a Hyundai vão continuar a nos apoiar no desenvolvimento do esporte, ampliando ainda mais o seu alcance ao redor do mundo”.