Experiência de Marca

<!--:pt-->HSBC Premier com ação promo na internet<!--:-->

A JWT Curitiba criou a nova campanha do HSBC Premier. Com o conceito "O mundo não tem limites para clientes HSBC Premier", a ação conta com peças para mídia tradicional e terá um desdobramento por meio de uma promoção via internet. O carro-chefe da campanha é o comercial "Barbeiro", de 60 segundos, que mostra um homem que sai de Buenos Aires, na Argentina, e vai de carro até Nova York, nos Estados Unidos.A JWT Curitiba criou a nova campanha do HSBC Premier. Com o conceito "O mundo não tem limites para clientes HSBC Premier", a ação conta com peças para mídia tradicional e terá um desdobramento por meio de uma promoção via internet. O carro-chefe da campanha é o comercial "Barbeiro", de 60 segundos, que mostra um homem que sai de Buenos Aires, na Argentina, e vai de carro até Nova York, nos Estados Unidos.A JWT Curitiba criou a nova campanha do HSBC Premier. Com o conceito "O mundo não tem limites para clientes HSBC Premier", a ação conta com peças para mídia tradicional e terá um desdobramento por meio de uma promoção via internet. O carro-chefe da campanha é o comercial "Barbeiro", de 60 segundos, que mostra um homem que sai de Buenos Aires, na Argentina, e vai de carro até Nova York, nos Estados Unidos.

A JWT Curitiba criou a nova campanha do HSBC Premier. Com o conceito “O mundo não tem limites para clientes HSBC Premier”, a ação conta com peças para mídia tradicional e terá um desdobramento por meio de uma promoção via internet. O carro-chefe da campanha é o comercial “Barbeiro”, de 60 segundos, que mostra um homem que sai de Buenos Aires, na Argentina, e vai de carro até Nova York, nos Estados Unidos.

A ação de marketing promocional da campanha será realizada na internet, por intermédio do site e das redes sociais, e dará continuidade à história do filme por meio de um jogo investigativo. Os participantes deverão procurar pistas e desvendar enigmas para ajudar o viajante a encontrar seus demais familiares espalhados pelo mundo. O jogo começa no dia 29/03, e a primeira pessoa a encontrar todos os familiares do personagem vai ganhar um utilitário Land Rover.