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<!--:pt-->HSBC anuncia ganhador do "Desafio Premier"<!--:-->

Primeira campanha envolvendo dez países da América Latina, o site “Desafio HSBC Premier” teve mais de 480 mil visitas em três semanas, contou com 30 mil participantes, sendo 83% deles do Brasil. O vencedor, premiado com uma Land Rover, foi um brasileiro, engenheiro, morador de Curitiba.

Primeira campanha envolvendo dez países da América Latina, o siteDesafio HSBC Premier” teve mais de 480 mil visitas em três semanas, contou com 30 mil participantes, sendo 83% deles do Brasil. O vencedor, premiado com uma Land Rover, foi um brasileiro, engenheiro, morador de Curitiba.

A campanha veiculada na mídia tradicional convidava os interessados a acessarem o site, onde os cadastrados participavam de um jogo on-line de realidade alternativa, desenvolvido para testar os conhecimentos e a capacidade investigativa e dedutiva dos participantes.

O objetivo do jogo era ajudar o viajante, protagonista da história veiculada na TV, a encontrar o resto de sua família espalhada pelo mundo. O site oficial do Desafio HSBC Premier era o ponto de partida e de chegada para cada uma das cinco etapas e onde os participantes obtinham dicas ou sugestões de como começar sua busca pelo próximo parente.

Seguindo as dicas dadas nos vídeos da campanha e no conteúdo do próprio site, o competidor deveria navegar na internet coletando informações sobre os parentes do viajante até descobrir o país e cidade em que moravam. A dica para o próximo passo poderia estar no próprio site ou em qualquer rede social: You Tube, Flickr, Twitter, Facebook, Blogs e etc.

“Inovamos em combinar anúncios na TV, jornais e revistas com ações digitais e o resultado no País evidenciou o alto nível de envolvimento com a internet dos brasileiros bancarizados”, diz Marcelo Velloso, diretor de Marketing do HSBC Bank Brasil, comemorando o sucesso da campanha.