Experiência de Marca

Honda faz spot de TV interagir com iPhone em tempo real

Com o objetivo de promover o novo modelo "Jazz", a Honda estreiou no dia 01/02, no Reino Unido, um anúncio de TV assinado pela Wieden + Kennedy London, por intermédio do qual é possível interagir com uma aplicação criada para o iPhone.

Com o objetivo de promover o novo modelo “Jazz”, a Honda estreiou no dia 01/02, no Reino Unido, um anúncio de TV assinado pela Wieden + Kennedy London, por intermédio do qual é possível interagir com uma aplicação criada para o iPhone.

O filme de animação This Unpredictable Life torna-se uma ação interativa no momento em que, a partir de uma app para iPhone disponível no iTunes, os consumidores interagem com o spot em tempo real.

É possível, por exemplo, por intermédio de reconhecimento de voz, capturar os personagens da TV no iPhone à medida que estas vão surgindo – bastando para isso simplesmente apontar o telefone na direção da tela. Pode-se, também, ainda, interagir com estes personagens capturados e dar ordens como dançar apenas cantando qualquer som no microfone do aparelho.