Experiência de Marca

Heineken do Brasil escolhe “Garotas do Calendário”

Rodrigo Faro será o novo porta-voz do tradicional concurso nacional “Garotas do Calendário Kaiser 2011”, ação promocional da Heineken Brasil para a marca Kaiser, que será realizada durante o programa “O Melhor do Brasil”, exibido pela Rede Record aos sábados, às 17hs. A ação, criada pela agência Fischer+Fala!, está no ar desde o dia 25/09 e irá até 04/12.

Rodrigo Faro será o novo porta-voz do tradicional concurso nacionalGarotas do Calendário Kaiser 2011”, ação promocional da Heineken Brasil para a marca Kaiser, que será realizada durante o programa “O Melhor do Brasil”, exibido pela Rede Record aos sábados, às 17hs. A ação, criada pela agência Fischer+Fala!, está no ar desde o dia 25/09 e irá até 04/12.

Candidatas da última edição do Calendário Kaiser.

As inscrições foram abertas para todo o Brasil no dia 25/09, durante o programa. As interessadas devem ter no mínimo 25 anos e se inscrever no site da Record, o R7. Serão selecionadas 24 garotas, para a grande final, por meio de voto popular no site. As 12 vencedoras serão escolhidas por um júri formado por representantes e convidados da Kaiser no dia 30/10. As ganhadoras terão suas fotos estampadas no Calendário Kaiser 2011, que será apresentado no dia 11/12.

Criado em 2006, o Calendário Kaiser é tradicionalmente entregue aos donos de bares. “O Programa O Melhor do Brasil tem total aderência ao nosso target e o Rodrigo Faro fala a nossa linguagem. Estamos muito felizes em utilizar o programa para eleger as próximas garotas Kaiser”, explica Marcelo Liberado, gerente de marketing da Kaiser.