Experiência de Marca

Grendene com ação promo em redes de autosserviço

A Pop Trade Marketing desenvolve sua terceira grande ação de trade marketing para a Grendene, desta vez para marcar a presença das Sandálias Ipanema nas principais redes de autosserviço de todo o Brasil. Com início em fevereiro e duração de dois meses a ação promocional irá impulsionar as vendas por meio de troca de brindes no ponto de venda.

A Pop Trade Marketing desenvolveu sua terceira grande ação de trade marketing para a Grendene, desta vez para marcar a presença das Sandálias Ipanema nas principais redes de autosserviço de todo o Brasil. Com início em fevereiro e duração de dois meses a ação promocional impulsionou as vendas por meio de troca de brindes no ponto de venda.

grendene

Uma equipe de promotoras fez a abordagem explicando a mecânica e os benefícios da promoção. Na compra de duas Sandálias Ipanema, o cliente ganhava uma ecobag.

“No final do ano passado desenvolvemos juntamente com a Pop uma série de ações para a marca Ipanema no ponto de venda. Atuamos de forma consistente em três dos nossos canais de venda, focando grandes praças e principalmente o litoral brasileiro, onde a marca possui maior identidade. Superamos as metas volumétricas estabelecidas e ampliamos nossa base de clientes e a distribuição do produto nas praças envolvidas. Com esta nova ação nos clientes de autosserviço, temos a expectativa de aumentar o ticket médio e fortalecer a marca junto ao consumidor final”, afirmou Constantino Borssato, trade marketing da Grendene.