Experiência de Marca

Grandes marcas no Festival de Verão de Salvador

A 13ª edição do Festival de Verão de Salvador, que acontecerá entre os dias 02 e 05/02/11, já tem seus patrocinadores. Skol e Pepsi renovaram seu contratos e estarão ao lado de Azaleia e Claro. Cada marca desembolsou cerca de R$ 3 milhões e serão as cotistas master do evento, realizado pela iContent, empresa da Rede Bahia. Há dois anos o festival não tinha suas quatro cotas contempladas.

A 13ª edição do Festival de Verão de Salvador, que acontecerá entre os dias 02 e 05/02/11, já tem seus patrocinadores. Skol e Pepsi renovaram seu contratos e estarão ao lado de Azaleia e Claro.  Cada marca desembolsou cerca de R$ 3 milhões e serão as cotistas master do evento, realizado pela iContent, empresa da Rede Bahia. Há dois anos o festival não tinha suas quatro cotas contempladas.

A concha acústica, segundo palco do festival, continuada nomeada como Faculdade Maurício de Nassau. A Kibon será o sorvete oficial do evento, que acontece no Parque de Exposições da capital baiana. São esperadas cerca de 200 mil pessoas nos quatro dias do evento, que será transmitido em HD pela Rede Globo.