Experiência de Marca

Gifts e atitudes sustentáveis no Villagio Manguinhos

O setor imobiliário reforçou bastante o faturamento de agências de marketing promocional, design e internet durante 2010 em todas as principais regiões metropolitanas do país. O boom deve continuar em 2011 abrindo espaço para criatividade e inovação não só em prol das vendas mas também nas ações de endomarketing e relacionamento

O setor imobiliário reforçou bastante o faturamento de agências de marketing promocional, design e internet durante 2010 em todas as principais regiões metropolitanas do país. O boom deve continuar em 2011 abrindo espaço para criatividade e inovação não só em prol das vendas mas também nas ações de endomarketing e relacionamento.  A preocupação com o meio ambiente permeia 99% da ações promocionais, como neste kit de final de ano do Villaggio Manguinhos, distribuído aos corretores da Incortel/Living localizado no município da Serra/ES, cujo perfil residencial conta com apartamentos de 2 e 3 quartos e varanda grill.


A marca do empreendimento é a sustentabilidade, com respeito ao meio ambiente. Assim que o empreendimento ficar pronto, em meados de 2013, cada família irá adotar uma árvore. A ação tem parceria com a Sociedade Amigos de Manguinhos, balneário da Serra.
Cada ipê-amarelo plantado receberá o nome da família de moradores. O ipê é um dos símbolos do Brasil e é muito utilizado na arborização de espaços urbanos. No Villaggio Manguinhos, a árvore tornou-se um prenúncio do reflorestamento que será feito nos arredores do empreendimento, com bonito efeito decorativo.  O Kit Villaggio Manguinhos conta com um pen drive, uma caneta e um chaveiro – todos em material reciclável.