Experiência de Marca

Gaston com caminhões de prêmios neste Natal

A Endereço Certo - Soluções em Operações de Marketing é a empresa responsável pela pela administração da ação de marketing promocional do “Natal Tamanho Família” da Gaston. Criada pela Agência Competence, a promoção vai sortear dois “caminhões de prêmios” entre produtos das Lojas Colombo.

A Endereço Certo – Soluções em Operações de Marketing é a empresa responsável pela pela administração da ação de marketing promocional do “Natal Tamanho Família” da Gaston. Criada pela Agência Competence, a promoção vai sortear dois “caminhões de prêmios” entre produtos das Lojas Colombo.

Concorrem os clientes que comprarem acima de R$ 70,00 e, quem pagar com Cartão Gaston ganha ainda um cupom extra. Para participar, basta responder a seguinte pergunta: “Qual é a loja que vai sortear dois caminhões de prêmios neste Natal?”. A promoção abrange as 33 lojas da Rede Gaston no Rio Grande do Sul.

A primeira ação da Endereço Certo foi a montagem do regulamento e a liberação do sorteio junto à Seae (Secretaria de Acompanhamento Econômico), vinculada ao Ministério da Fazenda. A agência de marketing também fará toda a “gestão operacional” da promoção, incluindo a montagem de um “Call Center” para o atendimento de dúvidas e a coleta, armazenagem e logística dos cupons.

A promoção “Natal Tamanho Família” da Gaston prevê a realização de dois sorteios: o primeiro no dia 11/12, no Shopping Total, para os cupons depositados nas urnas no período de 08/11 até 02/12. O segundo sorteio ocorre dia 15/01, no Canoas Shopping, para cupons depositados entre os dias 03 a 31/12, além daqueles que não foram contemplados no primeiro sorteio.