Experiência de Marca

Ganhando um sofá na ação promocional de Doritos

Imagine participar do Carnaval de Salvador e passar quatro dias na folia baiana com mais cinco amigos e Doritos? Além disso, desfilar nos melhores blocos de axé e ganhar três displays com 37 pacotes do snack e ainda levar para casa um sofá com design exclusivo?

Imagine participar do Carnaval de Salvador e passar quatro dias na folia baiana com mais cinco amigos e Doritos? Além disso, desfilar nos melhores blocos de axé e ganhar três displays com 37 pacotes do snack e ainda levar para casa um sofá com design exclusivo?

São estas as vantagens que Doritos proporciona em sua ação de marketing promocional para seu consumidor que participarem da promoção cultural “Dividindo com os Amigos” que já está rolando no Twitter @galeradoritos.

A Dot, agência de marketing promocional, que atua no Norte e Nordeste e com sede em Recife, foi a responsável pela criação da promoção, válida exclusivamente para Salvador, Recife e Fortaleza.

Para participar, basta ser maior de 18 anos de idade, seguir o Twitter oficial da “Galera Doritos” e postar uma frase com até 140 caracteres contando um encontro divertido com os amigos.

Pode ser uma história engraçada e criativa. O importante é que seja entre amigos. A linha de snacks Doritos, conhecida por ações diferenciadas e inusitadas junto ao seu público alvo (jovens de 18 a 30 anos) proporciona com o concurso cutural momentos de criatividade relacionadas à diversão e reunião com amigos.

A promoção termina no próximo dia 25/02, e o seu resultado será divulgado em 26/02, no @galeradoritos ou no site. Vale lembrar que os prêmios serão entregues em Salvador (BA), e quem residir nas outras capitais onde o concurso é válido (Recife e Fortaleza) não terão nenhuma despesa custeada de bilhetes de viagens, hospedagem, alimentação e transporte durante a permanência na capital baiana.

A ação promocional faz parte das campanhas desenvolvidas pela Dot para Doritos em Salvador, Recife e Fortaleza que acontecem desde o início do verão e se prolonga pelo Carnaval 2011 para incentivar ainda mais o consumo do snack.