Experiência de Marca

Fujiro chega ao mercado on-line

Além da abertura da nova loja, em Balneário Camboriú (SC), a Fujiro Econcept investe, a partir da próxima semana, no mercado virtual. Com números significativos em todo o Brasil, o comércio on-line ganha cada vez mais adeptos. Entre 2007 e 2009, de acordo com uma pesquisa realizada pela Rede Visa, o e-commerce cresceu no Brasil 170% e atingiu, só em 2009, 13 bilhões de dólares em vendas. Esses números expressivos são uma das razões pelas quais a Fujiro resolveu aderir à internet.

Além da abertura da nova loja, em Balneário Camboriú (SC), a Fujiro Econcept investe, a partir da próxima semana, no mercado virtual. Com números significativos em todo o Brasil, o comércio on-line ganha cada vez mais adeptos. Entre 2007 e 2009, de acordo com uma pesquisa realizada pela Rede Visa, o e-commerce cresceu no Brasil 170% e atingiu, só em 2009, 13 bilhões de dólares em vendas. Esses números expressivos são uma das razões pelas quais a Fujiro resolveu aderir à internet.

De acordo com o diretor da empresa, Bruno Sedrez, é notável o aumento no consumo da classe média pela internet. “Este ambiente está se popularizando e diante disso, nossa perspectiva é atingir 10% a mais do que a venda nos nossos quiosques”, prevê. Estar mais perto dos consumidores de outras regiões do País também é o intuito da indústria.

Quiosque da Fujiro no Shopping Neumarkt.

Os empresários perceberam que por intermédio do Twitter, que possui cerca de 3,5 mil seguidores, muitas pessoas de diversos Estados procuravam a empresa para adquirir as peças da marca. “A partir de agora teremos como atender esses consumidores”, comemora a diretora Ana Paula Sedrez. A loja virtual terá uma página própria, que poderá ser acessada também a partir de um link no site da Fujiro.