Experiência de Marca

Flash mob parou shopping em São Paulo

A Animarte Soluções Criativas foi a responsável pela ação de marketing promocional por meio de um flash mob para anunciar a campanha de liquidação "Super Saldo", do Shopping Metrô Itaquera. O movimento despertou a curiosidade e propôs diretamente uma interação entre clientes e lojistas.

A Animarte Soluções Criativas foi a responsável pela ação de marketing promocional, por meio de um flash mob, para anunciar a campanha de liquidação “Super Saldo”, do Shopping Metrô Itaquera. O movimento despertou a curiosidade e propôs diretamente uma interação entre clientes e lojistas.

Com uma visitação total de aproximadamente 85 mil pessoas, a ação promocional se desenvolveu nos dias 27, 28 e 29/08, durante todo o dia e apresentou um “bloco dançante” composto por 40 artistas entre atores, dançarinos e promotores. O grupo marcou o ritmo com vários estilos musicais coreografados como o pop, twist, valsa, axé e uma releitura das coreografias de “Bad”- Michael Jackson e “Single Ladies” de Beyoncé.

A ação promocional se estendeu até as estações do metrô, onde 20 promotores circularam pelas estações Corinthians-Itaquera, Tatuapé e com suas sacolas de compras de um metro, personalizadas exclusivamente para a campanha.

Para os clientes e lojistas, esta ação de marketing promocional foi aprovada. “Foi um sucesso!” – comentou a diretora de marketing do shopping. Um dos lojistas acrescentou “Não tem como ficar parado, é contagiante!”.

A ação foi desenvolvida em oito pontos estratégicos do shopping e agradou públicos de diferentes faixa etária.