Experiência de Marca

Agências brasileiras trazem muitos troféus de Buenos Aires

A representação brasileira no FIP Festival Iberoamericano de Promoções & Eventos voltou da entrega de prêmios, em Buenos Aires com a mala cheia de troféus. Os trinta trabalhos brasileiros posicionados no short list do festival conquistaram cinco Grand Prix, além de muitos ouros, pratas e bronzes.

A representação brasileira no FIP Festival Iberoamericano de Promoções & Eventos voltou da entrega de prêmios, em Buenos Aires com a mala cheia de troféus. Os trinta trabalhos brasileiros posicionados no short list do festival conquistaram cinco Grand Prix, além de muitos ouros, pratas e bronzes.

Para ter acesso à relação completa de premiados no FIP clique aqui

A NewStyle conquistou Grand Prix com Smirnoff Experience, além do grande prêmio de Agência Revelação da Íbero América. O prêmio, realizado sob a coordenação de Jorge Sardela, destaca-se como um dos mais importantes da América Latina e Espanha, e foi entregue na noite de quarta-feira (1º/12), no Centro de Convenciones & Eventos “Salguero Plaza” de Palermo Chico, Buenos Aires.

Este ano, 90 jurados de toda a América Latina definiram os finalistas. Entre eles Julio Feijó, especialista em marketing promocional, nosso colega aqui do Promoview.
Destaque para Em Ritmo de Prêmios da Nestlé, inscrito pela Future Group, finalista em cinco categorias, conquistou um Grand Prix Cristal, dois ouros, uma prata e um bronze nas diversas categorias do FIP.

Ability, B/Ferraz, Millenium,  Plano 1 e Umbigo do Mundo também conquistaram diversos prêmios na disputa direta com com cases e agências da Argentina, Colômbia, Espanha, Equador, México, Peru, República Dominicana, Venezuela. A Sob Medida, de SP, levou Ouro com Celebration Week

Se você quiser ter acesso à relação completa de premiados no FIP clique aqui