Experiência de Marca

<!--:pt-->Fiel tem chip de celular do Timão<!--:-->

Em parceria com a integradora Titans Group e a operadora Claro, o departamento de marketing do Corinthians lançou na manhã de ontem (18/05), o "Chip do Timão" para telefones celulares. O dispositivo disponibilizará notícias, estatísticas e informações da equipe para os torcedores alvinegros, e será comercializado no varejo com planos pré e pós-pagos. O cadastro é feito pelo site.

Em parceria com a integradora Titans Group e a operadora Claro, o departamento de marketing do Corinthians lançou na manhã de ontem (18/05), o “Chip do Timão” para telefones celulares. O dispositivo disponibilizará notícias, estatísticas e informações da equipe para os torcedores alvinegros, e será comercializado no varejo com planos pré e pós-pagos. O cadastro é feito pelo site.

Para o diretor Luis Paulo Rosenberg, o momento é ideal. O dirigente não vê obstáculo na recente eliminação precoce do clube na Libertadores, que entristeceu a torcida. “A Fiel ganhou esse nome por alguma razão, certo? Enquanto uns jogam amendoim e outros pistache, a gente aplaude o nosso time. Já passou. Estamos machucados, mas somos líderes isolados (do Brasileirão). Não houve alteração na venda de camisas nas lojas, não houve nenhuma alteração. É uma nação que se junta ainda mais no sofrimento. Desaparecer o consumidor? Que nada!”, afirmou Rosenberg, ironizando palmeirenses e são-paulinos.

“Esse lançamento é importante pelo pioneirismo e pela necessidade de inovação”, completou o diretor de marketing.

Após a fase de implantação do projeto, os clientes poderão optar por um número novo de telefone ou até mesmo fazer a portabilidade para a Claro. Paralelamente, o chip entrará em fase comercial. A cobrança e o relacionamento com o cliente ficarão sob responsabilidade da operadora.

Além de um percentual do valor gasto pela Fiel com as assinaturas dos três planos, o clube receberá por meio de royalties. A expectativa é de que 200 mil usuários estejam conectados em três meses.