Experiência de Marca

Fashion Mall e OI FM fazem parceria inédita no RJ

O Fashion Mall, no Rio de Janeiro, adiantou o Natal e promoveu uma grande festa para seus clientes no último sábado (11/12). Em uma parceria inédita com a OI FM, durante todo o dia o shopping foi sonorizado com uma programação especial da rádio, além de promover os shows de Pedro Luís, Silvia Machete e do DJ Marcelinho da Lua. O evento recebeu o nome de "Festa Shopping".

O Fashion Mall, no Rio de Janeiro, adiantou o Natal e promoveu uma grande festa para seus clientes no último sábado (11/12). Em uma parceria inédita com a OI FM, durante todo o dia o shopping foi sonorizado com uma programação especial da rádio, além de promover os shows de Pedro Luís, Silvia Machete e do DJ Marcelinho da Lua. O evento recebeu o nome de “Festa Shopping“.

Festa Shopping (Foto: Murillo Tinoco).

A programação incluiu ainda atrações culturais especiais, como os talk shows comandados por Simone Zuccolotto na Rádio Café. Os convidados Pedro Pirim, organizador da semana de moda da PUC; Patricia Koslinsk, apresentadora do programa “Tamanho Único” (GNT); Rodrigo Penna, criador do Bailinho; e André Carvalhal, diretor de marketing da Farm, debateram temas como moda, música e atitude.

DJ Marcelinho da Lua (Foto: Murilo Tinoco).

Outras atrações foram os programas Ondas Sonoras, em que Marcos Bocayuva apresentou shows de Rogê e Luis Carlinhos; e o Original do Brasil, apresentado por Dora Vergueiro, que trouxe os cantores Pedro Luis e Silvia Machete. O DJ Marcelinho da Lua fechou a noite, transformando o Fashion Mall em uma animada pista de dança.

Pedro Luis e Dora Vergueiro (Foto: Murillo Tinoco).

Durante todo o dia, os clientes puderam ainda se servir gratuitamente em bares da vodka Absolut e do espumante Munn, apoiadores do Festa Shopping. Várias marcas também participaram do evento, fazendo promoções especiais ou oferecendo pequenos agrados aos clientes.

A Leeloo, por exemplo, serviu cupcakes e champagne a quem visitou a loja, enquanto na Havaianas o cliente ganhava um vale-brinde de customização a cada compra. A Kopenhagen, o Café Hum, o Joe & Leo’s e a Chicletaria também deram apoio promovendo oficinas para as crianças, que coloriram desenhos e confeitaram biscoitos.

Gostou do Festa Shopping? Comente.