Experiência de Marca

<!--:pt-->"Faça arte e lance moda" com Puma<!--:-->

A Casanova, agência de comunicação com foco nas áreas digital, de ativação e relacionamento, criou para a Puma uma ação de marketing interativo, para o lançamento da coleção Puma Archive. Para isso, a agência desenvolveu o concurso "Faça arte e lance moda", no qual propõe aos internautas a criação de um poster-art, utilizando as imagens de tênis, acessórios e roupas da nova coleção.

A Casanova, agência de comunicação com foco nas áreas digital, de ativação e relacionamento, criou para a Puma uma ação de marketing interativo, para o lançamento da coleção Puma Archive. Para isso, a agência desenvolveu o concurso “Faça arte e lance moda”, no qual propõe aos internautas a criação de um poster-art, utilizando as imagens de tênis, acessórios e roupas da nova coleção.

puma_logo

A linha foi desenvolvida como uma homenagem aos modelos de maior sucesso da Puma, só que repaginados com ousadia e criatividade. No hotsite também desenvolvido pela Casanova, os interessados têm acesso a ferramentas para soltar sua criatividade e deixar sua marca, além de concorrer a produtos Puma. Serão escolhidos os cinco melhores trabalhos por uma comissão da empresa.

puma1

Segundo André Concourd, coordenador de Mídia Social da Casanova, “o público da Puma, especialmente desta linha, tem a internet como uma de suas principais fontes de informação e entretenimento. Por isso, optamos por desenvolver esta campanha on-line, trabalhando justamente dois pontos fortes da rede: a interatividade e a criatividade. Desta forma, podemos ativar nosso público potencial na internet”. Tal estratégia vem dando certo e os resultados podem ser vistos no hotsite da promoção.