Além das ações de marketing promocional que está realizando em seu estande no Salão Internacional do Automóvel em São Paulo, onde a estrela principal é o Camaro, a Chevrolet está lançando uma promoção para os seus clientes que poderão levar para casa um modelo zero quilômetro do novo lançamento da montadora.
Para participar da ação promocional “Esse Camaro é meu” é preciso comprar um Chevrolet zero km, em qualquer concessionária da Rede Chevrolet, e responder à pergunta: “Qual a montadora que está trazendo o Camaro, um dos carros mais desejados do mundo, para o Brasil?”.
Serão três sorteios, sendo um Chevrolet Camaro por sorteio, totalizando três) carros ao final da promoção. Dependendo do veículo adquirido, o cliente receberá um determinado número de cupons para concorrer aos sorteios: um cupom: modelos Celta, Classic e Prisma; cinco cupons: modelos Corsa, Montana, Agile, Meriva, Astra e Zafira; dez cupons: modelos Vectra, Vectra GT, S10, Blazer, Malibu, Omega, e Captiva e vinte cupons: modelo Camaro.
O primeiro sorteio será em 22/11 e, mais informações podem ser obtidas no site promocional.