Experiência de Marca

“Esse Camaro é meu” com a Chevrolet

Além das ações de marketing promocional que está realizando em seu estande no Salão Internacional do Automóvel em São Paulo, onde a estrela principal é o Camaro, a Chevrolet está lançando uma promoção para os seus clientes que poderão levar para casa um modelo zero quilômetro do novo lançamento da montadora.

Além das ações de marketing promocional que está realizando em seu estande no Salão Internacional do Automóvel em São Paulo, onde a estrela principal é o Camaro, a Chevrolet está lançando uma promoção para os seus clientes que poderão levar para casa um modelo zero quilômetro do novo lançamento da montadora.

Para participar da ação promocional “Esse Camaro é meu” é preciso comprar um Chevrolet zero km, em qualquer concessionária da Rede Chevrolet, e responder à pergunta: “Qual a montadora que está trazendo o Camaro, um dos carros mais desejados do mundo, para o Brasil?”.

Serão três sorteios, sendo um Chevrolet Camaro por sorteio, totalizando três) carros ao final da promoção. Dependendo do veículo adquirido, o cliente receberá um determinado número de cupons para concorrer aos sorteios: um cupom: modelos Celta, Classic e Prisma; cinco cupons: modelos Corsa, Montana, Agile, Meriva, Astra e Zafira; dez cupons: modelos Vectra, Vectra GT, S10, Blazer, Malibu, Omega, e Captiva e vinte cupons: modelo Camaro.

O Camaro é o destaque do estande da Chevrolet no Salão do Automóvel em São Paulo.

O primeiro sorteio será em 22/11 e, mais informações podem ser obtidas no site promocional.