Experiência de Marca

<!--:pt-->Enox para Reckitt Benckiser em cinco capitais<!--:-->

A Enox veicula ação indoor para divulgar o Veet, creme depilatório da Reckitt Benckiser, em academias de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. Displays take one foram colocados na recepção dos estabelecimentos participantes - a aluna retira a amostra e pode fazer uso do produto imediatamente. Ao todo, oito mil amostras serão distribuídas no período de um mês.

A Enox veicula ação indoor para divulgar o Veet, creme depilatório da Reckitt Benckiser, em academias de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. Displays take one foram colocados na recepção dos estabelecimentos participantes – a aluna retira a amostra e pode fazer uso do produto imediatamente. Ao todo, oito mil amostras serão distribuídas no período de um mês.

adesivo_veet

Os vestiários femininos receberam adesivos nos espelhos e dentro dos boxes de banho. “Com pernas macias e lisinhas você entende porque Veet é incomparável” é um dos motes das peças, cuja criação tem a assinatura da Agência Euro RSCG. A campanha acontece até o início de dezembro em locais como Runner (Moema/SP), Reebok (Vila Olímpia/SP), Academia da Praia (Rio), Racer (Florianópolis/SC), Cody One Club (Porto Alegre/RS) e Corpus (Curitiba/PR).

enox1

“A ação de sampling é estratégica porque gera uma experiência efetiva com o produto. A tendência é que, ao usar e gostar do Veet, a consumidora passe a comprá-lo regularmente”, explica Rafael Cordeiro, um dos diretores da Enox. O profissional ressalta que as taxas de recall em abordagens indoor deste tipo são bastante elevadas.

Clientes retiram suas amostras.
Clientes retiram suas amostras.

sampling-veet