Experiência de Marca

<!--:pt-->Enox ativa Axe Twist para Unilever<!--:-->

A Enox promove de março a maio uma campanha para o lançamento do novo desodorante da Unilever, o Axe Twist. A ação, que acontece em 185 bares e 50 lan houses nas cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Campinas, Salvador, Recife, Fortaleza, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Santos, destaca a fragrância do produto, que se modifica ao longo do dia. A criação é assinada pela agência BorghiErh/Lowe.

A Enox promove de março a maio uma campanha para o lançamento do novo desodorante da Unilever, o Axe Twist. A ação, que acontece em 185 bares e 50 lan houses nas cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Campinas, Salvador, Recife, Fortaleza, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Santos, destaca a fragrância do produto, que se modifica ao longo do dia. A criação é assinada pela agência BorghiErh/Lowe.

axe

Nas lan houses, mais de mil monitores recebem apliques, fundo de tela personalizado e home do navegador configurada para o hotsite Axe Twist, além de distribuição de 82 mil amostras para os usuários do sexo masculino. Já nos bares, serão instalados displays com testers do desodorante nos toaletes masculinos. “O recall tende a ser ainda mais elevado quando o consumidor pode testar o produto em divulgação”, explica Rafael Cordeiro, um dos diretores da Enox.